A peça não serviu ou você não gostou, não se preocupe a primeira troca é por nossa conta. Caso precise ou queira fazer uma segunda troca, aí sim o frete deverá ser pago pelo consumidor.

*Atenção: A Miss Hirsch®  não custeia frete de trocas de peças em promoção.

Para solicitar sua troca enviei um e-mail para atendimento@misshirsch.com.br informando o numero do seu pedido, nome completo e o motivo da sua devolução!

Seu produto pode ser devolvido no prazo de 7 dias ou trocado no prazo de 30 dias a contar da data do recebimento do produto.

Não fazemos trocas de peças adquiridas a partir das lojas que nos representam - em caso de troca de uma peça adquirida em loja, deve dirigir-se à mesma.

Trocas ou devoluções, aplicam-se, exclusivamente, aos produtos que possam ser devolvidos nas mesmas condições em que o cliente os recebeu, inclusive com a etiqueta e de preferência na embalagem original. Caso ache que o produto se encontra com defeito ou recebeu produto diferente do seu pedido, por favor contate-nos pelo e-mail contato@misshirsch.com.br para que possamos melhor o orientarmos. 

Aconselhamos que devolva o seu pedido em correio registrado. A Miss Hirsch® não se responsabiliza por itens danificados ou perdidos no trânsito.

Não será efetuado reembolso ou troca se o produto tiver sido utilizado para além da simples abertura da respectiva embalagem ou se tiver sofrido danos; por isso, o cliente deverá ser cuidadoso com os produtos enquanto estes estiverem em sua posse.

 Caso o produto se encontre nas exatas condições do dia de envio, emitiremos um vale troca com validade de 60 dias a partir da data de emissão, para ser utilizado em nossa loja virtual. No caso devolução, solicitaremos o estorno no cartão de crédito (para compras realizadas por cartão) ou reembolso em conta corrente de mesma titularidade (para compras realizadas por depósito bancário) em até 10 dias úteis a partir do dia em que o produto chegar à nossa instalação. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme regras da própria administradora do cartão.

 Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra.

 Lembramos que seu pedido é enviado para os Correios após três dias do faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte dos Correios. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail atendimento@misshitsch.com.br

 Estas regras não se aplicam a produtos feitos especialmente por medida ou outras personalizações especialmente dedicadas para o cliente. Neste caso, por favor entre em contato pelo e-mail contato@misshirsch.com.br