Esta política pode ser alterada a qualquer momento, sem aviso prévio. Por favor verifique-a periodicamente. Ao utilizar tanto o website como os aplicativos estará automaticamente a concordar com as práticas descritas na nossa política.

Disponibilidade dos Produtos 
A Miss Hirsch® não garante que todos os itens incluídos na loja online estejam em estoque no momento da sua encomenda. Pedimos a sua compreensão no tempo de entrega sendo que todos os produtos se tratam de processos artesanais do início ao fim.

Para peças disponíveis em stock para entrega imediata no Brasil, a sua encomenda é enviada em até 2 dias úteis, após a confirmação do pagamento.  Para o resto do mundo, a peça é expedida no dia útil seguinte, e o tempo chegar às suas mãos, após envio, depende da região e país, podendo demorar 3-5 / 5-10 / ou até mesmo 30 dias úteis em regiões e países mais fechados ou distantes.

 

Se as peças não estiverem disponíveis para entrega imediata, aguardará o tempo de produção, sendo este entre 5 a 10 dias úteis - podendo ser menos - mais o tempo de entrega após a expedição.

Caso não se encontre disponível a peça pretendida, e a previsão de entrega exceda o tempo indicado na página do produto, a Miss Hirsch® entrará em contato por e-mail contato@misshirsch.com.br

 

Envio e Entrega 
Sem prejuízo do estabelecido na cláusula anterior, relativa à disponibilidade dos produtos, e a menos que ocorram circunstâncias extraordinárias, as encomendas serão enviadas dentro da data prevista na Confirmação de Envio, fornecida por nós  na compra.

Não obstante, poderão ocorrer atrasos por qualquer um dos seguintes motivos:

- personalização dos produtos; 
- artigos especiais; 
- circunstâncias imprevistas ou zonas de entrega.

Se, por algum motivo, não pudermos cumprir a data de entrega, informaremos dessa circunstância estabelecendo uma nova data. 

Não efetuamos entregas aos sábados, domingos e feriados.

 

Para efeitos das presentes condições, entender-se que se concretizou a «entrega» ou que a encomenda foi entregue, quando da assinatura do responsável presente no endereço acordado.

Impossibilidade de Entrega 
Se a tentativa de entrega não for possível devido a não se encontrar ninguém para se responsabilizar pela mesma, a transportadora entrará em contato para uma nova tentativa de entrega. Se não puder estar no local de entrega acordado no dia marcado, pedimos que entre em contato conosco o mais breve possível para estabelecermos uma nova data de entrega.