Miss Hirsch Intimates foi criada em 2016 pela mineira Priscila Vilela, que atualmente vive em Israel.

Priscila inspirou-se em mulheres urbanas, fortes e internacionais que conheceu durante a sua trajetória profissional como advogada para empresas nacionais e internacionais, como para a italiana Giorgio Armani, antes de decidir abrir seu próprio negócio..

Paulistana de coração, mas com alma mineira, criou a Miss Hirsch intimates para entregar às mulheres contemporâneas, produtos que pudessem unir tudo o que a mentalidade feminina espera em uma roupa íntima: beleza, conforto, feminilidade, praticidade e versatilidade..

Priscila não é apenas a CEO da Miss Hirsch, mas também assina a curadoria criativa da marca sinalizando um estilo atemporal com elegância e sofisticação que é seu o dresscode. .

Desde a primeira peça, os valores que costuram cada ponto são os mesmos de hoje e sempre..

As peças são criadas, desenvolvidas e produzidas por um time de profissionais experientes no mercado de moda que conhecem profundamente o ambiente de negócio da moda íntima. São pessoas capazes de entregar uma qualidade apaixonada pelo trabalho que desempenham. .

A Miss Hirsch valoriza as pequenas produções, o fazer manual, a habilidade que cada uma de suas facções e costureiras tem para realizar o melhor produto possível..

Seu entendimento de negócio considera negociações com preços justos que remunerem sua cadeia produtiva de forma correta, respeitando seus fornecedores e dando condições dignas de trabalho a todos envolvidos. Consciente de seu papel no mercado, valoriza, apoia e contrata empresas que tenham seu quadro funcional formal e devidamente registrado nos órgãos competentes de controle e fiscalização..

Hoje em dia, a marca tem presença de venda nos principais centros do mundo: São Paulo, Rio de Janeiro, Londres, Lisboa e Tel Aviv, além do seu e-commerce. Sua visão internacional dialoga com mulheres cosmopolitas e urbanas..

Miss Hirsch, uma marca que reconhece o real valor das pessoas e das coisas..

Bem-vindo ao nosso mundo!.